Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Painel H&C
Marketing Mix
SEGUNDA-FEIRA, 13 DE MAIO DE 2019

Shiseido, maquiagem dividida por texturas

Fundada em 1872, em Ginza, Tóquio, a Shiseido sempre foi líder em inovação e pioneira no universo da beleza. Agora, com o relançamento de sua linha de maquiagem, a empresa escreve mais um emocionante capítulo para sua extensa história de sucesso. A missão da Shiseido é presentear o mundo com o Japão, mostrando sua rica tradição e sua tecnologia inovadora em uma coleção que é  abrangente, moderna, minimalista, visionária, expressiva e criativa. “O foco não está somente nas cores extraordinárias ou na incrível performance dos produtos, mas principalmente em suas texturas únicas e sensoriais”, afirma Jill Scalamandre, presidente do Centro de Excelência de Shiseido Makeup. “Nós criamos uma perspectiva inovadora à maquiagem, jamais feita por qualquer outra marca”. A linha Shiseido Makeup, que sempre foi reconhecida universalmente por sua perfeição e qualidade, mantém seu comprometimento com os altos padrões de qualidade neste relançamento, ao incorporar às suas fórmulas os melhores pigmentos e ingredientes pesquisados localmente.  

“Com o alcance de nossa rede e o trabalho dos nossos desenvolvedores de produtos, profundamente experientes e talentosos, traduzimos o que há de melhor da nossa linha de skincare para a de maquiagem”, diz Yoshiaki Okabe, Diretor da Shiseido na divisão de Marcas de Prestígio Global. “É muito importante conectar nossos produtos de skincare – que é nossa tradição e orgulho – à nova linha Shiseido Makeup. Não somos apenas uma marca de cores com apelo de skincare.”, explica Gail Boyé, Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Produtos Global para Shiseido Makeup. “Quando se trata de inovação, a Shiseido permanece inigualável na indústria, então aproveitamos essa tecnologia para desenvolver texturas revolucionárias para os produtos, que estão em sintonia com nosso posicionamento de skincare.” O resultado é uma gama de maquiagens de pigmentação vibrante, distintos e à prova de borrões, que parecem invisíveis na pele. Ao fundir dois dos principais pilares da marca, arte e ciência, e a inspiração proveniente da cultura, da moda e do design do Japão, a Shiseido Makeup está pronta para revolucionar o mercado de cosméticos. O novo mantra da marca - “Beleza Reimaginada. Beleza Feita com Alma.” - é refletido em toda a coleção, redefinindo a maquiagem com cores ousadas, texturas transformadoras e qualidade insuperável. “Nós acreditamos que cada indivíduo possui uma beleza única e é nosso objetivo trazer isso da melhor maneira possível,” afirma Okabe.

O premiado designer-arquiteto da Shiseido, Mao Komai, junto com seu time de engenheiros, fundiu o design moderno e de ponta com assinaturas atemporais da marca, como a icônica linha vermelha e laqueada, que “simboliza a força da vida que flui com a natureza, assim como a beleza individual e ousada”, explica Komai. “Para a linha de compactos, nos inspiramos particularmente na modalidade têxtil japonesa conhecida como fukusa, que é usada para purificar as ferramentas usadas na tradicional cerimônia do chá.”, acrescenta. As embalagens são confortáveis para as mãos, e também acrescentam outro elemento sensorial a esta coleção, que valoriza a textura e sintetiza a ideia de "tecnologia de luxo”, na qual a beleza encontra a tecnologia de ponta.

A coleção Shiseido Makeup inclui produtos classificadas por quatro texturas reimaginadas -  luminosidade, gel, pó e pigmento - todas leves e duradouras, que deixam sua marca com cores ousadas e impactantes.

Fonte: Redação Revista H&C

Veja também:

Calendário de Eventos 2019
ver completo
Parceiros H&C
  • ABC
  • Abipla
  • Abre
  • ABT
  • Anvisa
  • FCE Cosmetique
  • FtechSM
  • iCosmetologia
  • AACD
Rua Rio da Prata, 164 - Brooklin - São Paulo - SP - Brasil - CEP: 04571-210

Ftech Soluções em Internet