Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Painel H&C
Notas de Mercado
SEGUNDA-FEIRA, 8 DE JULHO DE 2019

Redken e L’Oréal Professionnel fortalecem e-commerce no Vtex Day

Com presença cada vez mais marcante no cenário digital, a L’Oréal Brasil participou da 7ª edição do Vtex Day, o maior evento de e-commerce do Brasil segundo a empresa, que reúne as principais empresas de varejo e importantes profissionais do mercado nacional e internacional. O encontro, que também teve a presença do ex-presidente americano Barack Obama, marca a primeira ativação do grupo no evento, com Redken e L’Oréal Professionnel, e reforça o e-commerce como importante canal na estratégia das marcas da companhia. 

Lays Azevedo, do time de E-commerce da DPP, Divisão de Produtos Profissionais, afirma que o Vtex Day é o maior evento de e-commerce do Brasil e um dos maiores na América Latina, com mais de 15 mil participantes, e por sua importância, teve a presença de grandes players do e-commerce e prestigiados nomes do mercado. “Por isso, acreditamos que a presença da L’Oréal com suas marcas é de extrema relevância, uma vez que, no evento, foram compartilhadas as principais tendências e inovações para o mercado”, diz.

 

Ativações

A ação da DPP com as atividades no Vtex Day está alinhada com os objetivos da Divisão em dar mais visibilidade ao canal de e-commerce das marcas. Assim, foi organizado um stand exclusivo de styling na área vip para atender a dois mil convidados e brindes foram distribuídos no camarote Mulheres no E-commerce, com cerca de 80 profissionais relevantes no mercado. “A estação de styling na área vip foi um sucesso. Tivemos todos os horários agendados e fila de espera para participar. A palestra e o sorteio de um brinde também tiveram ótima aceitação e foram igualmente elogiados por quem passou pelos stands”, explica Lays.

Além disso, todas as ativações foram feitas em parceria com a Ikesaki, que contou ainda com uma palestra sobre Relacionamento com o Cliente na Era Digital, ministrado por Andrea Iorio, Diretor Digital da DPP. “Entre as principais ações da marca para ficar mais conectada com as consumidoras, tem o lançamento do App Style my Hair, de L’Oréal Professionnel, que através de realidade aumentada consegue simular como ficaria a cor do seu cabelo se passar por uma coloração. Para estarmos mais conectados com nossos clientes, lançamos o Access, plataforma de educação online para cabeleireiros que, graças à possibilidade de cada usuário subir conteúdo próprio e interagir com os outros usuários, é uma verdadeira comunidade digital para profissionais de beleza”, completa Andrea.

Fonte: Revista H&C

Tags

  • Vtex Day
  • L’Oreal
  • Redken
  • e-commerce

Veja também:

Parceiros H&C
  • ABC
  • Abipla
  • Abre
  • ABT
  • Anvisa
  • FCE Cosmetique
  • FtechSM
  • iCosmetologia
  • AACD
Rua Com. Miguel Calfat, 92 - Vila Nova Conceição - São Paulo – SP – CEP 04537-080

Ftech Soluções em Internet