Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Painel H&C
Notícias
SEXTA-FEIRA, 6 DE SETEMBRO DE 2019

Neostrata agrega Minesol entra para a categoria de proteção

Neostrata expande seu portfólio e estreia na categoria de proteção solar. Com o intuito de oferecer aos médicos dermatologistas e seus pacientes uma solução completa de cuidados com a pele de altíssima eficácia, a marca agrega ao seu portfolio a marca Minesol.

Fundada em 1988 por um dermatologista e um dermatofarmacologista, dr. Eugene Van Scott e dr. Ruey J. Yu, marca Neostrata tem como parte fundamental de seu DNA a ciência e a busca incessante por formulações de eficácia clinicamente comprovada que garantam resultados visíveis na pele de seus usuários.

Sua história de inovação inclui investigações e pesquisas detalhadas sobre a eficácia dermocosmética dos Alfa-Hidroxiácidos (AHA), a descoberta dos benefícios dos Poli-Hidroxiácidos (PHA) no cuidado com a pele e, posteriormente, o desenvolvimento de tecnologias não-ácidas, como o Aminofil. Através de sua ciência, Neostrata criou um mercado em constante expansão: tanto os AHAs, quanto os PHAs, são hoje tecnologias antienvelhecimento vastamente utilizadas em produtos de cuidados com a pele no mundo todo.

Recentemente, a marca decidiu que era a hora de expandir sua eficácia para um novo segmento – o de proteção solar – e Minesol passou a fazer parte de seu portfólio, com a promessa de proteção solar diária com benefícios adicionais ainda mais inovadores e tecnológicos.

Para marcar a transição, Neostrata traz ao mercado dois grandes lançamentos: Minesol Antioxidant FPS 99, protetor solar facial FPS 99 com ação antioxidante em versões com e sem cor e Minesol Corpo&Rosto FPS 99, protetor solar corporal FPS 99 com vitaminas C e E estabilizadas, disponível em versões de 120 ml e 200 ml. Os lançamentos, ressalta a marca, refletem o futuro da marca após a transição, trazendo ao portfólio fotoproteção superior e tecnologias mais avançadas.

A transição de Minesol para o portfólio de Neostrata faz parte da estratégia global da companhia, com o objetivo de impulsionar o crescimento em categorias com foco na saúde e no bem-estar de seus consumidores”, afirma Sandrino Vejar, diretor de marketing de Skin Health e Self Care da Johnson & Johnson Consumer Health Brasil.

 

Fonte: Revista H&C

Veja também:

Parceiros H&C
  • ABC
  • Abipla
  • Abre
  • ABT
  • Anvisa
  • FCE Cosmetique
  • FtechSM
  • iCosmetologia
  • AACD
Rua Rio da Prata, 164 - Brooklin - São Paulo - SP - Brasil - CEP: 04571-210

Ftech Soluções em Internet