Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Painel H&C
Notas de Mercado
TERÇA-FEIRA, 10 DE SETEMBRO DE 2019

Nazca investe em cosméticos naturais com foco em millennials

A Nazca Cosméticos amplia sua linha Origem com 33 produtos novos. As novas variantes chegam para atender ao mercado de cosméticos naturais, principalmente os consumidores da geração millennials, que são antenados com as informações dos rótulos dos produtos e consideram os ingredientes mais naturais e as boas práticas como diferenciais. 

A empresa destaca que as novidades foram desenvolvidas também levando em consideração os pedidos dos clientes da marca por meio das redes sociais.

Criados com base em receitas caseiras que dominam a internet atualmente, segundo a fabricante, os lançamentos alcançam todas as gerações, com misturinhas inspiradas desde as receitinhas das avós até as mais atuais com ingredientes inusitados. “Com receitas de sucesso entre as mais diversas faixas etárias, trabalhamos com inovação e pesquisa para combinar ingredientes naturais com performance, oferecendo produtos eficazes e acessíveis”, afirma Priscila Almeida, gerente de marketing da marca.

Dos 33 produtos, nove são novas versões do creme de hidratação de 1 kg. Entre os destaques estão as versões 2 em 1 (creme de pentear ou hidratação), também em embalagem tamanho família. Os produtos contam com ingredientes que “garantem super-hidratação aos cabelos lisos e cacheados”.

E para quem não abre mão de ter uma linha completa com os mesmos ativos e tecnologia, a Nazca elegeu seis dos seus potes de hidratação para oferecer famílias compostas por cinco itens: xampu, condicionador, creme de pentear, reparador de pontas e creme hidratante. Os produtos são veganos, isentos de ingredientes de origem animal ou testes.

Outro atrativo da linha, ressalta a empresa, fica por conta das embalagens modernas, criativas e com uma linguagem clara e divertida, como forma de aproximar ainda mais a marca dos consumidores. A empresa afirma que os produtos também atendem às necessidades de muitas famílias brasileiras de equilibrar os gastos e são ideais para quem procura melhor custo-benefício.

Fonte: Revista H&C

Tags

  • Nazca
  • cosméticos naturais
  • millennials
  • veganosÂncora

Veja também:

Parceiros H&C
  • ABC
  • Abipla
  • Abre
  • ABT
  • Anvisa
  • FCE Cosmetique
  • FtechSM
  • iCosmetologia
  • AACD
Rua Com. Miguel Calfat, 92 - Vila Nova Conceição - São Paulo – SP – CEP 04537-080

Ftech Soluções em Internet