Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Painel H&C
Notas de Mercado
TERÇA-FEIRA, 1 DE OUTUBRO DE 2019

Duty Cosméticos chega ao mercado e aumenta competição em hair care

Para celebrar em grande estilo o lançamento da nova Duty Cosméticos, a agência Samba entregou um evento cheio de emoção, que foi realizado para cerca de 500 pessoas no dia 25 de setembro, na Casa Fasano, em São Paulo. Durante a noite, os convidados dos empresários Daniel de Jesus e sua filha, Danielle de Jesus, tiveram a oportunidade de conhecer em primeiríssima mão os produtos e a filosofia da marca, que traz na bagagem uma enorme experiência em cuidar dos mais diferentes tipos e estilos de cabelos. A H&C marcou presença. 

Com o intuito de atender a consumidoras cada vez mais informadas e exigentes e contribuir para que fiquem sempre belas, toda as linhas da Duty Cosméticos têm um grande diferencial, segundo a empresa: “unem muita qualidade à preços acessíveis”. “Sua produção usa ótimas matérias-primas e está alinhada com as tendências do momento”, divulga.

Em meio a apresentação do portfólio de produtos, os anfitriões Daniel e Danielle de Jesus anunciaram a porta-voz oficial da nova marca: Paolla Oliveira.

Talentosa e dona de lindas madeixas, a atriz foi escolhida por representar a beleza, o poder e a versatilidade da mulher brasileira. Paolla assim como os convidados, puderam saber mais sobre a divisão DutyColor, que foi desenvolvida pensando na mulher que adora mudar e que oferecerá um leque de opções com as 25 cores mais pedidas pela consumidora brasileira.

Voltados para essa mulher real, que gosta de enaltecer seus tributos e se sentir ainda mais confiante, a nova marca também engloba a DaBelle Hair, que chegará às prateleiras com cinco linhas de tratamento, cada uma com quatro ou cinco produtos, entre xampus, condicionadores, máscaras de hidratação, cremes de pentear e óleos capilares.  A noite foi encerrada com o jantar e um descontraído show do cantor Latino.

Para os fundadores da Duty Cosméticos, esse momento de celebração é importante para mostrar a potência e a grandiosidade do novo projeto, e o que os consumidores podem esperar da marca que estará em breve nas gondolas de todo o Brasil.

“Estamos empolgados em apresentar nossos produtos. Pensamos em cada um deles com extremo cuidado e levando em conta o que mais tem sido buscado no mercado da beleza. Nossa proposta é oferecer uma linha de cuidados com os cabelos que preza pela qualidade, mas com preços acessíveis. Buscamos a democratização da beleza”, afirma Daniel de Jesus. O empresário explica ainda que a marca terá um portfólio inclusivo, que se adequa a todos os tipos de cabelo da brasileira.

A vice-presidente Danielle de Jesus, por sua vez, ressaltou a importância de a marca estar antenada às novidades e tendências do mercado. “A consumidora sabe o que tem de mais novo e ela quer experimentar. A nossa linha de hair care traz matérias-primas vegetais e minerais, que estão em alta aqui e fora do País, ao passo que DutyColor é composta por tinturas creme duradouras e com as cores mais desejadas pela mulher brasileira”, diz.

Fonte: Revista H&C

Tags

  • Duty Cosméticos
  • hair care
  • mercado

Veja também:

Parceiros H&C
  • ABC
  • Abipla
  • Abre
  • ABT
  • Anvisa
  • FCE Cosmetique
  • FtechSM
  • iCosmetologia
  • AACD
Rua Com. Miguel Calfat, 92 - Vila Nova Conceição - São Paulo – SP – CEP 04537-080

Ftech Soluções em Internet