Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Painel H&C
Notas de Mercado
TERÇA-FEIRA, 11 DE JULHO DE 2017

Categoria de desodorantes cresce 7,6% ao ano no Brasil

Dados da Euromonitor mostram que a categoria de desodorantes cresceu 44,5% nos últimos cinco anos terminados em 2016, um crescimento anual médio de 7,6%. No ano passado, esse mercado faturou R$ 10,2 bilhões no Brasil. Em volume, alcançou 877,7 milhões de unidades, um aumento de 3,1% comparando com o registrado em 2011. Um dos nomes de destaque no País é Rexona, que está entre os líderes em antitranspirantes. A marca acaba de lançar Rexona Antibacterial + Invisible, item que une proteção contra as bactérias causadoras de mau odor a proteção contra manchas brancas e amarelas nos tecidos. “Resolvemos unir em um único produto a solução para dois dos maiores problemas dos nossos consumidores, que são as manchas amareladas ou brancas debaixo das mangas e o mau odor”, diz Paula Lopes, gerente de marketing da marca. 

A fabricante ressalta ainda que a linha oferece 48 horas de cuidado devido à tecnologia Motionsense, composta por microcápsulas que liberam proteção extra ao longo do dia ao serem quebradas pelo atrito do movimento.

Fonte: Redação Revista H&C

Tags

  • desodorantes
  • Rexona
  • antitranspirantes
  • Rexona Antibacterial + Invisible
  • proteção contra as bactérias causadoras de mau odor
  • proteção contra manchas brancas e amarelas nos tecidos
  • Paula Lopes
  • tecnologia Motionsense
  • microcápsulas

Veja também:

Calendário de Eventos 2017
ver completo
Parceiros H&C
  • Abipla
  • ABC
  • Abre
  • ABT
  • Anvisa
  • FCE Cosmetique
  • AACD
Rua Rio da Prata, 164 - Brooklin - São Paulo - SP - Brasil - CEP: 04571-210

Ftech Soluções em Internet