Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Painel H&C
Notícias
QUINTA-FEIRA, 12 DE ABRIL DE 2018

Monange cria Casa da Intuição para promover novo posicionamento

Para promover seu novo posicionamento – que encoraja a mulher a usar a sua intuição como uma força – a marca Monange, da multinacional Coty, realizou um evento especial de 6 a 8 de abril: a Casa da Intuição, com presença da atriz Tais Araújo e da youtuber Jout Jout. O espaço contou com uma série de atrações gratuitas.

 

Veja o que já publicamos:

Monange abraça mulheres intuitivas em nova campanha

 

O espaço foi todo pensado, “para que as visitantes pudessem seguir seus corações”. Por lá, rolou ativações interativas, oficinas de lambe lambes, live painting, experimentação de produto com os últimos lançamentos da marca, experiências de compras, brechó, além de talks com influenciadoras digitais, entre outras atividades.

“Acreditamos que colocar a intuição em prática é o jeito mais poderoso de se cuidar e realizar as coisas que se quer para si. Com conhecimento, nós acreditamos que é possível transformar a realidade ao nosso redor, além de conseguir lidar melhor com as questões da vida”, afirma Regiane Bueno, diretora de marketing de Coty.

Fonte: Redação Revista H&C

Tags

  • Coty
  • Monange
  • Casa da Intuição

Veja também:

Calendário de Eventos 2019
ver completo
Parceiros H&C
  • ABC
  • Abipla
  • Abre
  • ABT
  • Anvisa
  • FCE Cosmetique
  • FtechSM
  • iCosmetologia
  • AACD
Rua Rio da Prata, 164 - Brooklin - São Paulo - SP - Brasil - CEP: 04571-210

Ftech Soluções em Internet