Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Painel H&C
Notas de Mercado
TERÇA-FEIRA, 7 DE AGOSTO DE 2018

Risqué traz campanha inspirada na noite para lançar esmaltes escuros

Risqué, da Coty, lança vídeo criado pela Ampfy para apresentar a coleção Novos Escuros. A campanha digital da marca conta com a participação de cinco influenciadores que traduzem a ‘linguagem do escuro’ para o público, criando uma relação entre os esmaltes e a noite. São eles: a apresentadora Maria Eugênia Suconic, a DJ Ju de Paulla, a modelo Cris Paladino, o fotógrafo Beto Gatti e a Drag Queen Ikaro Kadoshi. A coleção Novos Escuros Risqué foi lançada no primeiro semestre desse ano e conta com cinco esmaltes que exploram o lado misterioso das cores, com tonalidades mais escuras e intensas, além de metalizados que remetem ao brilho da lua e das luzes. 

Inspirados pelo universo noturno e pela liberdade que o escuro traz para ser e fazer o que se quiser, os esmaltes da coleção são todos nomeados com expressões que traduzem esse espírito: o roxo Rainha Da Pista Toda, o vinho Hoje Só Volto Amanhã, o azul metalizado Me Solta Que Vou Dar Show, o preto chumbo metálico De Salto No Asfalto e o cinza arroxeado Chamei o Zeca Pra Sair – esse último, uma brincadeira da marca com o esmalte queridinho Zeca Chamou Pra Sair, que agora retorna com novo nome.

“Com essa campanha, o nosso objetivo é incentivar pessoas a buscarem novas expressões de si mesmas, sem medo de apostar em cores escuras e instintivas, revelando suas personalidades intensas”, diz Regiane Bueno, diretora de marketing da divisão de consumo da Coty.

“Ao mostrar a relação dos influenciadores com a noite, a marca incentiva que todos busquem nas cores a coragem para ousar, mas que também se sintam empoderados para serem como quiserem também de dia”, completa.

A campanha que está sendo veiculada em mídias digitais desde o final de julho mostra como cada um desses influenciadores se relaciona com o escuro. Começando com Ikaro Kadoshi se montando para curtir a noite com a cor “Me Solta que vou dar Show”.

Na sequência, Cris Paladino em uma festa, apresentando o roxo “Rainha da Pista Toda”. O vídeo corta, então, para Maria Eugênia andando de bike à noite, com as unhas pintadas com o cinza arrocheado ‘Chamei o Zeca pra Sair”. A nuance preto chumbo metálico “De Salto no Asfalto” aparece nas mãos de Beto Gatti, que fotografa a noite paulistana. Para fechar, Ju de Paulla toca em uma festa, já ao nascer do Sol, usando o esmalte vinho “Hoje Só Volto Amanhã.”

“"Fizemos questão de que a campanha fosse democrática, libertadora e, por isso, trouxemos personalidades tão diferentes entre si. Estamos muito felizes com o resultado”, diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

O vídeo da campanha foi produzido pela produtora Partizan e tem trilha sonora da S de Samba, com direção musical de Jair Oliveira e Wilson Simoninha. Confira aqui.

Fonte: Redação Revista H&C

Tags

  • Risqué
  • campanha
  • inspirada na noite
  • esmaltes escuros
  • Coty
  • Ampfy
  • coleção Novos Escuros
  • influenciadores
  • esmaltes
  • Novos Escuros Risqué
  • Regiane Bueno

Veja também:

Calendário de Eventos 2019
ver completo
Parceiros H&C
  • ABC
  • Abipla
  • Abre
  • ABT
  • Anvisa
  • FCE Cosmetique
  • FtechSM
  • iCosmetologia
  • AACD
Rua Rio da Prata, 164 - Brooklin - São Paulo - SP - Brasil - CEP: 04571-210

Ftech Soluções em Internet