Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Painel H&C
Notas de Mercado
TERÇA-FEIRA, 9 DE OUTUBRO DE 2018

Segmento de limpadores ganha versões de Omo

A marca Omo, da Unilever, amplia sua atuação fora de cuidados com as roupas, e apresenta a linha para pisos – mercado que no Brasil movimenta R$ 3,54 bilhões. “Os consumidores brasileiros estão mais atuantes no cuidado com a casa e buscando produtos inovadores. A linha OMO Pisos representa justamente isso, ou seja, além de ser moderna é uma revolução no segmento, sendo diferente de tudo o que o consumidor já viu. OMO Pisos é ideal para quem deseja cuidar da casa e do piso de forma eficiente e prática”, afirma Maria Eugênia Ribeiro, gerente de marketing para a categoria. 

Os produtos possuem ação 3 em 1 e, com isso, oferecem três benefícios principais aos consumidores: “máxima limpeza, máxima desinfeção e perfumes vencedores e duradouros”. Além disso, ressalta a marca, têm superioridade em sua fórmula, desinfetando mesmo quando diluídos em água e com tecnologia de remoção dos maus odores.

Leia também:

Omo lança garrafa feita com plástico do litoral brasileiro

Limpadores - mercado crescente nos últimos cinco anos

Fonte: Redação Revista H&C

Tags

  • Omo Pisos
  • Unilever
  • pisos

Veja também:

Calendário de Eventos 2019
ver completo
Parceiros H&C
  • ABC
  • Abipla
  • Abre
  • ABT
  • Anvisa
  • FCE Cosmetique
  • FtechSM
  • iCosmetologia
  • AACD
Rua Rio da Prata, 164 - Brooklin - São Paulo - SP - Brasil - CEP: 04571-210

Ftech Soluções em Internet