Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Painel H&C
Notícias
QUINTA-FEIRA, 3 DE JANEIRO DE 2019

Coty investe em realidade virtual para melhorar experiência do cliente

Na perfumaria Julieraque, em Buenos Aires, na Argentina, o grupo americano de cosméticos Coty oferece aos seus clientes uma experiência olfativa única aprimorada pela realidade virtual. Segundo conta Sarah Ahssen, do portal Fashion Network.

Por meio de um aparelho de realidade virtual, os clientes podem escolher uma das sete pedras perfumadas, que representam paisagens olfativas diferentes e ganham forma através de uma combinação de cheiro, toque, som e imagens em 3D.

Os consumidores podem descobrir a sua fragrância ideal com base no ambiente que preferirem, navegando pelo portfólio de fragrâncias de luxo da Coty, que inclui marcas como Burberry, Chloé e Gucci.

“Nosso objetivo é estender esta experiência para várias marcas da Coty e trabalhar com novos parceiros para proporcionar uma melhor experiência de perfumaria e melhor atendimento ao cliente”, diz Elodie Levy, que lidera essa inovação digital na empresa.

 

 

Fonte: Fashion Network (Portugal)

Tags

  • Coty
  • realidade virtual

Veja também:

Calendário de Eventos 2019
ver completo
Parceiros H&C
  • ABC
  • Abipla
  • Abre
  • ABT
  • Anvisa
  • FCE Cosmetique
  • FtechSM
  • iCosmetologia
  • AACD
Rua Rio da Prata, 164 - Brooklin - São Paulo - SP - Brasil - CEP: 04571-210

Ftech Soluções em Internet